WhatsApp (12)98803-7801

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Você evangelizou seu filho hoje?

Filho de crente não é neto de Deus.



“Trazendo à memória a fé não fingida que em ti há, a qual habitou primeiro em tua avó Lóide, e em tua mãe Eunice…” (2 Timóteo 1:5)
A igreja de hoje já é a igreja do passado. O que ensinamos ou falhamos lá atrás frutifica hoje. Cristãos partem do pressuposto que todos os que crescem na igreja estão salvos ou alicerçados naquilo que seus Pais creem. Nada mais longe da verdade.
A igreja é o dizimo da vida do cristão. E como um dizimo é apenas uma pequena parte daquilo que deve ser todo o resto: uma vida no altar a Deus. Se deixamos a cargo de ministérios infantis, Pastores e lideres jovens aquilo que é nosso dever nos encontraremos décadas na frente nos perguntando porque nossos filhos não são os discípulos de Jesus que pensávamos que fossem.
A Igreja é importante na medida que a família e sua casa é importante para o fortalecimento da fé de seus filhos. A igreja, em suma, é um complemento a aquilo que já deve existir diariamente na vida da família.
Não podemos supor que filhos de salvos são salvos por tabela. Evangelizar seus filhos é tão necessário quanto qualquer campanha em países muçulmanos. A salvação vem através do agir de Deus em meio a oração, a ação do Espirito Santo.
Na verdade, o testemunho é esse: uma vida diária no Espirito Santo guiada pela oração e leitura bíblica com um único propósito de viver uma vida obediente a Deus em família.
Trabalhe a vida diária para que frutifique na salvação e na obra de Deus na vida de seu filho e você não terá de se preocupar se ele quer ir à Igreja ou não. Você apenas saberá que seu filho é um discípulo de Jesus autentico. Basear a vida espiritual de seu filho em vocabulário gospel, jeitinho de santo e suas idas a igreja não o salvarão. Apenas sua vida diária com Deus torna o agir de Deus possível.
Evangelize seu filho hoje vivendo uma vida real com Deus.
Fonte:https://artigos.gospelprime.com.br/voce-evangelizou-seu-filho-hoje/
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

TOP MUSICA

Aline Barros
Ressuscita-me

Giselle Nascimento
O Sonho não Acabou

Anderson Freire
Raridade

Giselle Cristina
Meu Barquinho

Eliane Fernandes
Chegou o Tempo

Mara Lima
Crente que ora

Brenda dos Santos
Outra Metade

Pâmela
Contar as Estrelas

Raquel Mello
Deus não te Esqueceu

Daniel & Samuel
Somos Assim

Peça sua música

Seguidores

Publicidade

Arquivos do site

Patrocinadores

Patrocinadores

Patrocinadores

Patrocinadores

Publicidade II

Publicidades